quinta-feira, 21 de abril de 2011

Agora consigo entender meu Pai...





Senhor, quantas vezes reclamos de Ti..
Quantas vezes somos injustos...
Murmuramos.. dizemos que Tu não nos ama, porque não nos dá aquilo que tanto pedimos...
Quantas vezes deixamos de pensar em Ti Pai amado..
E só lembramos do Teu Santo nome quando estamos passando por momentos difíceis...
Te maldizemos Senhor...
Te magoamos!
 com palavras, atitudes, pensamentos...
E o que você faz Senhor..?
Apenas nos perdoa..
Apenas continua nos amando com todo o seu coração..
Perdão Pai amado..
Até essa noite, ainda não tinha conseguido compreender o grande sacrifício que fizeste, dando seu único Filho para morrer por nós.
Sinto até vergonha Pai amado, por continuar respirando.. sabendo que alguém tão lindo e tão puro morreu por mim.. e sabendo da dor que ambos sofreram..
Perdão Pai!
Eu te amo.. de todo o meu coração...
E sei que um dia estaremos juntos! E toda dor.. e esse mundo.. ficará para trás..
E será só alegria.. paz.. amor.
Mas até lá, continua comigo Senhor.. pois tudo é tão difícil pros que Te seguem e Te amam.
Segura na minha mão Pai amado.. me sustenta.. e me ama.
Renova minhas forças a cada dia, e me faz uma pessoa melhor.. para que o Teu amor seja transmitido através do meu falar, meu agir, meu olhar..
Que eu consiga falar da Tua Palavra Senhor.. do Teu amor..
Para que assim, corações sejam tocados.. para que vidas sejam salvas.. pois só Tu Pai amado é capaz de nos dar a salvação eterna.
Obrigada Papai!!
Por minha vida.
Pela vida da minha filha..
minha família..
pela vida do Guido e de sua família..
pela vida dos meus amigos.
E pela vida dos meus inimigos.. abençoa-os infinitamente Senhor, principalmente com a Tua presença e amor..

Te amo!
Amém.



Cindi Façanha

Um comentário: