quarta-feira, 23 de março de 2011

De volta ao blog!




Olá amigos!

Faz tanto tempo que não escrevo no blog que nem sei por onde começar!
Então vamos recapitular.. desde da última vez que escrevi muita coisa aconteceu. Comecei a trabalhar, depois fui demitida (haha´), namorei, terminei o namoro ;D , fiquei loira, conheci pessoas que viraram amigos, treinei jiu-jitsu, parei de treinar, não arrumei mais emprego (rsrs..), comecei a namorar novamente, e estou até hoje com ele (eebaa!), perdi amigos, me magoei, tive momentos de felicidade, briguei (haha'), ouvi coisas que me magoaram, magoei pessoas, fiz 24 anos de idade, cortei o cabelo, comecei a usar óculos, enfim.. minha vida seguiu seu curso natural.. mas, o que é natural ?! Bom, para falar a verdade eu nem sei.. só o que sei é que tudo que acontece nas nossas vidas provém da vontade e bondade de Deus. Então se aconteceu é porque ERA pra acontecer ;)
Hoje, com 24 anos, aprendi que coisas simples como um abraço, uma palavrinha, um sorriso, um cheiro, um beijo.. valem muito mais do que ouro e prata! Vocês podem imaginar: "como isso é possível?" Pois eu lhes digo:  É possível! Quando se é mãe! ;D

P.s.: Calma meninas! Também não é pra sair por aí querendo ter filho hein! rsrsrs..







Ééé o nenenzinho da última postagem cresceu, está com dois anos agora. As vezes nem acredito! Lembro quando ela era pequenininha.. que dormia em cima do meu peito, porque eu tinha medo de deixá-la na cama, por ela ser tão pequena. Agora ela tá uma mocinha! Faz quase tudo sozinha, e fala fala fala.. e nem sei pra quem puxou isso!! rs..

E esse é só o começo! Logo logo contarei as proezas da dona Belinha!! ;D



Bjinhus amorecos!

3 comentários:

  1. AI eque bom que vc voltou ao blog. Adorei o texto de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Ei borboletinha...que as transformações da sua vida possa até te leva pra longe, mas nunca faça que agente se esqueça uma da outra...Voe e conquite grandes voos pois estarei sempre aqui, a espera de um retorno seu! Te amo...

    ResponderExcluir
  3. Voltei amiga!! ;D

    ------------------------------------

    Tbm te amo borboleta!! hihi..

    ------------------------------------

    ResponderExcluir